O Quarto
Comecei pela cor, assim que soube que seria menina, decide pelo rosa (amo essa cor). Pois além de ser uma cor repleta de significado, a cor rosa é mais que feminilidade e delicadeza. É doçura, ternura e afeição. Cor que simboliza a emoção, a harmonia e o crescimento interior. Chega de rasgar seda com o rosa. Usei na pintura do quarto duas tonalidade da cor: rosa bebê e o pink, que teve como resultado uma atmosfera romântica e envolvente, que agrada a todos que veem dar uma conferida de como ficou o quarto.
A cor pink usei no nicho de gesso, proporcionando o diferencial do quarto. O nicho acomoda bonecas de panos e bonecas de louças, que eram da vovó Edilde.
O tema bailarina foi escolhido por Serginho (pedi para escolher entre princesa, fada e bailarina). Achei importante ele participar da arrumação do quarto. Então explorei bastante o tema bailarina flores. O que pode ser comprovado nos quadros e no kit de higiene.
Na foto acima, observe a boneca na cama. Essa boneca foi um prêmio que meu marido Sérgio, ganhou em uma gincana quando tinha cinco anos e deu para sua mãe. Minha sogra guardou a boneca para presentear a primeira neta, já que ela só teve dois meninos. E quis o destino que a sua primeira neta fosse filha de Sérgio, nossa Aninha.
No mobiliário a cor escolhida foi o branco que se harmonizou perfeitamente com o rosa. A cortina também de cor branca , e o bandor recebeu detalhes rosas para combinar com quarto.
Foi maravilhoso escolher cada item, procurei colocar um pouco de amor em cada coisinha. Dos quadros (Bibi Artesanato) a cortina (feita por min). Modéstia a parte, ficou lindo.
0 comentários. Clique aqui para comentar também!